Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PARCERIA NOVA!!! GLOBAL MAQUIAGENS

Ola meninas ,estou super,super,mega feliz.
Estou de parceria com a global maquiagens.
O site deles é super fofo,todo rosinha e o mais importante as maquiagens são baratas,e o site é de confiança da para compra tranquilho mesmo sendo pela internet.
Uma coisa que eu gostei muito deles são essa nova tendencia de maquiagem auto colante,ex.delineador e sombra.


 Esse é o delineador,detalhe baratissimo(pelo menos pra mim)R$14.90


Outra coias que eu achei barato lá são os lapis delineadores eu andei pesquisando em outros sites e achei mais caros do que esse.

Esse kit vem com 12 lápis delineadores coloridos,pela bagatela de R$24.90,e ainda se pagar por deposito bancario tem 5% de desconto,isso é o máximo!!!!


passem lá no site que vocês assim como eu vão adorar.!!! é só clicar no link aqui do lado que voc~es já vao ser redirecionados para lá..

Espero que tenham gostado,beijokas rosas para vocês.......






 e não esqueçam de seguir o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário