Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PLATAFORMA,ANABELA,MEIA PATA??QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS?

Olá meninas e meninos
o post hoje é sobre sapatos e suas diferenças

Vamos começar falando sobre MEIA PATA:eles quase sempre sao super altos,e tem uma plataforma na parte da frente do pé,diminuindo assim a `´ínclinação do pé´,ele é bem confortavel para usr por algumas horas.

ANABELA: a parte da frente geralmente é baixa e vai crescendo a parte de tras,então o pé fica mais inclinado.



Os dois são super apostas para o verão.


Espero que tenham gostados
 beijinhoe e não esqueçam de seguir!!!

4 comentários:

  1. Olá minha linda, vim conhecer seu blog bebê e seguir.Avisar que tem um selinho pra você lá no renascendo beijos
    http://de-enise-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também vim te conhecer e estou te seguindo. Meu blog é http://miriamtear.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por estar seguindo,tambem ja estou te seguindo beijos

      Excluir
  3. obrigadinho ja estou passando para pegar o meu selinho!

    ResponderExcluir