Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Selinho

Ola meninas o post hoje é sobe o selinho que eu ganhei da Denise do blog renascendo
aqui esta o meu primeiro selinho




                                                


uma das regrinhas dizia para postar sete coisas das quais eu gosto,então  aqui estão elas:


1.DEUS
2.FAMILIA
3.MARIDO
4.CACHORRO
5.COMER
6.CONVERSAR
7.VIDA

BOM VOU REPASSAR PARA OS BLOGS QUE ME DEIXARAM COMENTARIO.

miriamtear.blogspot.com.br
nannacunha.blogspot.com.br
domeujeito100.blogspot.com.br
krinskiartes.blogspot.com.br
www.omundomake.blogspot.com.br
modaa-nas-unhas.blogspot.com.br
www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Aqui estão as regrinhas:

Bom as regrinhas são:
* Nomear 15 blogs
* Avisar a pessoa que você nomeou
*Agradecer o Blog que te nomeou
*Adicionar o post no blog
*Adicionar 7 coisas que você gosta


espero que tenham gostado



beijinhos e não esqueçam de seguir o blog

6 comentários:

  1. Olá! Fiquei muito feliz por lembrar de mim, obrigada! Eu já tenho um post no meu blog com esse selinho, por isso não farei novamente, mas amei!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou super feliz que vc lembrou de mim, esse é meu primeiro selinho adorei mesmo!

    Obrigado!beijoss

    http://modaa-nas-unhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. linda,
    tem selinho para voce la no blog!

    ResponderExcluir
  4. oie obrigada amori...adorei heheh=]
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir