Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ROUPAS DE RENDA

Ola meninas e meninos
a dica hoje é sobre roupas de renda,essa queridinha esta desde o verão de 2011/2012,continuou no inverno e vem com tudo nessa estaçao.
Vamos começar com os shorts

a renda é um tecido super fresquinho,combinado com shorts e vestidos nada melhor para o verão.
Já os vestidos são super romanticos e leves um look lindo para qualquer ocasião

esses concerteza sao os meus prediletos,deixam o look super fofo e romantico.
Espero que vocês tenham gostados.

beijinhos e até a proxima


13 comentários:

  1. Acho lindo, amei o short da primeira foto!
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem gostei muito dele super romantico,estou procurando um modelo do genero nessas lojas do shopping,assim que eu achar aviso.

      beijos obrigado

      Excluir
  2. acho linda roupa de renda...é mt fofo...flor, ñ axei "seguidores" como faço p te seguir ?!
    bjoss
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prontinho obrigado por avisar acabei de colocar os `´seguidores´
      beijos

      Excluir
  3. Linda, lindo seu blog. Coloca o gagect de seguidores pra você ser seguida. Retribuindo a visita.
    bjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao alguem me ajuda nao to conseguindo achar o gagect de seguidores

      Excluir
    2. acabei de colocar muito obrigado beijos

      Excluir
  4. Oi Ana Paula estou te seguindo, seu blog é um encanto é muito bom ter esse espaço pra nós mulheres,convido vc a conhecer meu cantinho, é sobre artesanato, espero que goste tbm.Boa sorte com seu blog
    krinskiartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou seguindo adorei seu blog, se puder me seguir obrigada desde já...



    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oie retribuindo sua visita e já estou te seguindo bjss
    me segue
    http://modaa-nas-unhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro rendas!!!
    Estou louca por um shortinho de renda!
    Amei sua visitinha!
    Estou te seguindo..ficaria muito feliz se me seguisse tbm!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana passei para visitar o seu blo, dizer que já coloquei ele lá no meu blog.

    boa sorte e apareça.

    bjs

    Maria

    ResponderExcluir
  9. Peças com renda é super fofo né!?
    É tão feminino *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir